21.8.09

What's in my Reader...

Super propagandinha do Google, mas quem se importa com isso? Eu não. Pois é gente comecei a usar a dita ferramenta e hoje não sei mais viver sem ela. Mas o post não é sobre isso, calma!

O que tem no meu reader é que é o foco, então vamos a ele...

Agora que sou rica: É um blog sobre moda, make, comportamento e com boas dicas de outros blogs sobre assuntos semelhantes e pra vida também né! A owner do blgo é a Jana Rosa.

Dia de beauté: O nome do blog já diz tudo né gente, o blog, que é da Vic Ceridono trata basicamente de assusntos relacionados a beleza, sobre tudo que você pode e deve fazer pra ficar mais bonita.

Estilo Quem: Denise Dahdah, fala sobre moda, sobre eventos, looks e muitas informações e dicas legais.

Garotas Estúpidas: Esse foi indicação de amyga, foi um dos primeiros que eu li e ainda hoje sou loka no jeito super engraçado que a Camila trata de moda e de todas as coisas lindas e legais que ela faz ou encontra e mostra pra gente.

Glamour Paraguaio: Foi amor à primeira vista! Esse blog é muito interessante e me atraiu muito em vários aspectos desde o logo que casou lindamente com o layout deixando que os posts chamem toda atenção, e chamam mesmo! A Lívia sabe como falar de moda sem distanciar da vyda...

Julia Petit-Petiscos: Indicação da amyga again. Mas esse é um blog que tem tudo mesmo, desde moda em geral, comportamento, dica de make, gossip...Tudo de um jeito bem engraçado e descontraído.

Katylene.com
: Katylene é dyva, é vyda e é lush!! Esse blog anima meu dia, sério é muito bom, queria ter metade das boas idéias pra post que saem dessa cabeça maravilhosa!

Lilian Pacce: É sempre bom tá perto dos melhores né gente, e falar em moda hoje em dia e não falar em Lilian Pacce, nem converse!!

Meu Melhor Amigo Gay: Ele não é um simples amigo, ele é o melhor de todos! tira as dúvidas mais trevosas sobre homem, amyga traíra, te ajuda a ter jogo de cintura pra encarar a tosca que te atormenta, a lidar com a amyga depiladora e tudo mais que você quiser saber na vyda! Amigo, seus conselhos são os melhores.

Moda Sem Frescura: A descrição do blog me poupa de qualquer coisa que eu possa dizer...entra lá, é Mega!!

Oficina de Estilo: Se pudesse dava um prêmio pra esse blog, sério, ele tem tudo,desing, charme, simplicidade, humildade de quem posta e o melhor de tudo, informação muito útil pra vyda!! Cristina e Fernanda, entendem de moda e dividem tudo da melhor maneira possível.

ShoeLust: Só fotorafias de uma coisa pela qual eu tenho verdadeira loucura... SAPATO!


Pra acessar os blogs é só clicar no nome. Enjoy it!! xo

Nenhum comentário: