4.8.09

Já vi de tudo!


"muitas mulheres têm inveja de mim, mas o que me satisfaz é o elogio que recebo de estranhos."


Essa com certeza eu vou comprar! Ângela Bismarchi vai sair na Marie Claire inglesa de setembro. É gente eu também pensei que era pegadinha, foto de certo e errado, antes e depois, mas ela vai sair mesmo!!

Depois de fazer sucesso como, modelo, rainha de bateria e cantora sertaneja [uhuahauhuhuameldelsdocéu], ela alça vôos mais altos e vai parar na famosa magazine britânica.

A matéria é sobre mulheres nip/tuck, nela Ângela tem um perfil onde falam sobre ela e suas 42 cirurgias plásticas.

Mas o que eu tôloca pra ver mesmo é a foto dela com o marido, que tem a seguinte legenda "o homem que me deu um novo hímen". Eu já pedi ajuda divina milhares de vezes depois que li essa legenda, mas vindo da nossa amada Ângela não se podia esperar nada diferente.




"O homem que me deu um novo hímem."

2 comentários:

Afonso disse...

If I stay here ontchu lissãããããn...

TO MY HE--E-E-E-E-ART!

Anônimo disse...

Your blog keeps getting better and better! Your older articles are not as good as newer ones you have a lot more creativity and originality now keep it up!