21.8.09

Dica do Amygo!

Ter amigo é a coisa mais sensacional do mundo e todo mundo sabe disso né? só eu que não sabia como começar o post... Mas enfim, a dica desse amigo maravilha que eu tenho é demais!

Trata-se de um blog chamado Das Bancas. O blog tem três colaboradores que analisam capas de revistas e dependendo do quão interessantes as capas são, o recheio cai na análise também. Li alguns muitos posts hoje e já tô fã demais!

Eles comentam sobre aspectos técnicos de diagramação, fotografia e um pouco de moda né, porque não se faz uma capa de revista com qualquer look meia boca!!

Pra quem se liga nesse tipo de blog e pra quem não se liga mas não tem nada melhor pra ler clica aqui e resolve tua vida.

Um comentário:

Afonso disse...

AEAEAE Sabia que tu ia gostar. Eu vou todo dia ao DasBancas, até pra passar a vontade de umas revistas que quero comprar, mas nunca tenho t$e$mpo de ir à banca.