26.8.09

#leaveshushaalone



Baixinhos é muito difícil não colocar isso aqui... Ai que VA!!

O vídeo foi gravado depois do atrito de Xuxa com seus amados seguidores do twitter. Ela, que já vinha sendo criticada por escrever tudo DO SEU JEITINHO, deu mais um escorregada ao falar de uma das cenas de sua filha no seu novo filme “Xuxa e o Mistério de Feiurinha”. A loira disparou: “sasha filmou com um bode e agora vai filmar com uma cobra.”

Não satisfeita com a lambança que fez a loira [táexplicado] colocou a filha, Sasha, pra twittar. Aí foi tal mãe, tal filha:“Sou eu Sasha. Estou aqui filmando e vai ser um ótimo filme. Tenho que ir… Vou fazer uma sena com a cobra”.

Xuxa tentou amenizar a situação mas não deu certo, acabou piorando tudo quando tentou justificar o erro da filha dizendo que ela foi alfabetizada em outro idioma. Pra quê né Xuxa??

"fui vcs não merecem falar comigo nem com meu anjo.” Com #donaflorindafeelings, Xuxa se despede do twitter.




Vídeo: UOL tv
Notícia: Mauricio Stycer [iG]

Um comentário:

Afonso disse...

Não aguentei ver até o fim. Zileidiando... Gente, não dá.