3.1.09

Já começou!!

2009 começa com a célebre pergunta de quais são suas expectativas... bom se for pensar bem minhas expectativas não mudaram muito, não quer dizer que eu não tenha palavra e não tenha cumprido o que prometi, só que talvez tenha prometido algo além das minhas possibilidades.

Bom já começou, vou deixar aqui umas rapidinhas, ou nem tanto, pra vocês...

Ano Novo, Novos tempos, pelo menos é o que afirma o suíço David Chanson que desenvolveu um novo sistema de contagem de tempo. Segundo Chanson o sistema utilizado atualmente, um dia com 24h, 1h com 60 minutos e 1minuto com 60 segundos, não é lógico. Para "corrigir"essa ilogicidade o suíço desenvolveu um sistema de contagem de tempo decimal onde o relógio ao invés de 12 tem apenas 10 horas, 1hora tem 100 minutos e 1 minuto tem 100 segundos. Vai vendo...


E como eu nunca coloquei uma lista no meu blog... aí vão alguns dos "mais esperados" de 2009.

1. “Harry Potter e o enigma do príncipe”, de David Yates

Previsão de estreia:
17 de julho

2. “Star Trek”, de J.J. Abrams

Previsão de estreia:
8 de maio

3. “X-Men Origins: Wolverine”, de Gavin Hood

Previsão de estreia:
30 de abril

4. “The Spirit – O filme”, de Frank Miller

Previsão de estreia:
6 de fevereiro

5. “Transformers: A vingança dos derrotados”, de Michael Bay

Previsão de estreia: 26 de junho

6. “Anjos e demônios”, de Ron Howard

Previsão de estreia:
15 de maio

7. “Watchmen – O filme”, de Zack Snyder

Previsão de estreia:
6 de março



Depois a gente conversa mais...
Ah e a lista completa de "mais aguardados"

5 comentários:

Lígia disse...

Anjos e Demônios ainda vai demorar isso tudo pra estrear no Brasil? Imagine aqui em Teresina... T___T

Naara Celestino disse...

pois eh a maioria vai demorar um tnatim... paia pq aqui eh bem mais q isso...

Afonso disse...

Tô cagando pra todos. flora/
BRINKS

Na estréia de Harry Potter estarei lá na primeira sessão com a minha fantasia de comensal da morte. Not.
Nem sei se tenho pique e disposição pra encarar fila de estréia mais.

Lígia disse...

vi hoje do trailer de The Spirit e resolvi que quero assisti o filme! u_u


e eu nunca assisto Harry Potter na estréia mesmo...

Tamiris Lima disse...

axo que harry potter pra mim vai ser de novo assisitr depois de anos na ukltima prateleira da locadora ( nao li o livro ainda, portanto....), mas num sei.... acho que vou ter que quebrar com meu principio "nao vejo filme em estreia" e me render ao x-men. atóoooooooooron! Literalmente, vamo ver né? huahauahuahu