18.12.08

Ui gats pega el !!

Meninas, cuidado!! se é que alguma vai querer ter cuidado né??
Ele está de volta, à solta e atacando, digo, pegando geral.
Enrique Iglesias, o gal[inho]ã jr. de sua bela família,agora solterio com o fim de seu namoro com a tenista Anna Kournikova, vem atacando fãs nos shows de sua nova turnê.
A primeira vítima foi no show do dia 10/12 em Londres.
Olha só o que ele fez...



Agora eu tol solteiro ninguém vai mim segurah...


Como se não bastasse, no show da última terça-feira 16/12 ele atacou novamente, beijou e acariciou uma fã em sua apresentação em Dublin, Irlanda...



Mim usa, mim chama de medusa...



Elas, pelo visto, parecem muito satisfeitas!!

4 comentários:

Anônimo disse...

mim besuntaa!!
huahuahuahuahuuha
desse jeito vai ter gente que vai virar fã!

Jorge André disse...

cara, ele largou a kournikurvas? nacredito!
e agora esse jeito "tol fasin fasin"? sincerely hot...

Lígia disse...

se fosse o Brandon Flowers (The Killers), eu corria pro primeiro show deles e fazia de tudo pra ele me chamar pro palco, muahahaha!

Afonso disse...

Mas que piriguetagi...

Eu vo po baile, eu vo po baile *-*