28.8.08

Quem vê cara...





Nunca imaginaria ouvir isso, não acreditaria. Imagina agora ler isso na internet. Calma, a notícia é que o ator David Duchovny se internou em uma clínica para tratar sua compulsão por sexo. É, eu nunca imaginaria que ele era compulsivo, nem que seria por sexo e muito menos que declararia isso na mídia. A internação ocorreu nesta quinta-feira dia 28, ele pediu que fossem preservadas a privacidade de sua esposa, Tea Leoni, e de seus filhos.
David já foi notícia pelo mesmo assunto, tempos atrá quando declarou que sua esposa teria desmaiado enquanto os dois praticavam sexo em uma sauna...
E eu que a chei que falava da minha intimidade, que inocênciaa minha!!


Fonte: QUEM

6 comentários:

Ceres disse...

Minha gente...ele é mais promíscuo que o Afonso, mais sinceramente quente que o Jorge André, mais delinquente do que tu, naara e mais hot que o trio mais quente!
uau!
kkkkkkkkkk

Naara Celestino disse...

lol wow!!

Afonso disse...

Mais promíscuo que eu?
Zents, Nelly Furtado escreveu a música pra ele.

O melhor é ele se internar num clínica dessas e querer preservar a imagem da esposa. Heh.

Jorge André disse...

tantos anos mexendo com et´s, na hora q v gente, dá nisso... Sincerely hot

Lígia disse...

arre!!

E como ele pretende preservar a privacidade da esposa depois dessa?

Lay disse...

Coitado...Pobre homem...
hahahahaha!


É mto é tarado!