31.8.08

Ferrou!!

Tava eu tranquilamente passeando pela internet, quando encontro a seguinta manchete: "Escolha de comunidades em sites de relacionamento pode definir vaga".
Fui olhar detalhadamente, e vi que uma rapaz perdeu a vaga de emprego por fazer parte da comunidade "Odeio segunda-feira". Ele declarou qe no meio da entrevista, o entrevistador preguntou porque ele odiava segundas-feiras, o rapaz ficou sem saber o que responder e acabou apagando seu perfil no site de realcionamento...
Mas em alguns casos, se bem usados, os perfis em sites de relacionamento podem servir como vitrine para os candidatos, dando-lhes suporte para fazer contatos.

É agora ferrou...

5 comentários:

Lígia disse...

meu professor de Sistema de Informações vivia falando isso... uma amiga minha ficou desesperada pensando em apagar todas as comunidades dela... O_O

Afonso disse...

Eu vi isso, pensei até em escrever um post, acho que ainda vou.

Não entro em nenhuma comunidade de "Odeio" exatamente por isso. Business is business haushaushauhsuahsuahsahsuahsa

Jorge André disse...

e eu li foi "segundas-freiras"....

Vou já apagar meu passado perverso, com comunas como "Qndo bebo falo = ao pingu", "cerveja bohemia", "rinhas morfossintáticas no gel" ou "mataro a DESI! quem foi???"
fikdik

Lay disse...

*indo apagar certas comunidades*

Naara Celestino disse...

huahuahuhuhuhu
eu quase eliminei meu orkut...
mas não consegui me desfazer das minhas comunidades, so...