1.8.08

"My name is Bond, James Bond"




O agente mais famoso e charmoso do mundo está de volta, em seu novo filme Quantum of solace ainda baseado na obra de Ian Fleming. Para um novo filme o mesmo protagonista, o ator Daniel Craig, que não me agrada muito por que além de fugir um pouco da descrição feita do agente na obra de Fleming, eu preferia o Pierce Brosnan, muito mais real...
Para a nova produção há novidades na trilha sonora, para interpretar o tema do agente bondepapo em parceria com o Jack White, desbancando a diva do divã Amy Winehouse e a galesa Duffy, aparece Alicia Keys, (que não fica atrás no vozeirão!!) a dupla trabalhará na música Another way to die e o filme chegará às telas em novembro. Até lá vou tentar o papel de Bondbrunet girl...


Fonte: G1

5 comentários:

Jorge André disse...

igi, meninë, naara mudou o formato \o/

Quantum of solace? a negada ainda num arranjou um nome brasileiramente vendável?

pouxa, uma pena a amy num ter pego o bond pra trilha...mas alicia keys tem lá seu charme...

brosnan = bond? aew, naara leiteira de ian fleming!uhullllll!
e a minha senha foi "ecplza"!

Naara Celestino disse...

ai eh q eu sou apaixonada pelo brosnan... ele tem mt charme tipo cm eu imaginei q um espião ingês deveria ter, já o craig num eh charmoso eh só um bombadão a lá américa...

Ceres disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ceres disse...

igi, meninë, naara mudou o formato \o/²
aaaaaahhhh
*ceres dando ataque* num perco por nada!

Lara disse...

Eu que não queria ser bondgirl do Daniel Craig... D:
Mas quando sair, vamos combinar de ver todo mundo junto de novo! :D