5.5.08

E eu com isso?

" Tentamos ter o dom da ubiqüidade através da alteridade, pois a ilusão da onipresença é construída pelas informações produzidas pelo outro." ( Teoria do Jornalismo- Felipe Pena)

Passeando pela blogosfera hoje, encontrei um post bem interessante sobre o assunto do momento, Ronaldo e os travestis, não que eu ache que isso é realmente importante e isso é justamente o que eu queria discutir, A relevância do fato de ele ter sido supostamente vítima de extorsão por parte dos travestis. Isso aparecer no Fantástico, tudo bem, é uma revista eletrônica não trata necessariamente do interesse público, mas daí a aparecer no JN já é um pouco demais! Não que as pessoas não queiram saber disso, mas no que isso afeta a vida dos brasileiros? Vai fazer a maioria rir por três dias e nada mais, se serviu de alguma coisa foi pra fazer os travestis aparecerem em horário nobre fazendo sua "propaganda" de graça!
Nos áureos tempos, quando os artistas eram considerados deuses, isso no mínimo traria um grupo de pessoas defendendo Ronaldo ou simplesmente esquecendo o assunto, mas hoje em dia tem muita gente achando pouco, achando que devia mesmo era perder tudo o que tem pra ver se aprende... Bem o que as pessoas tem de pensar é que mesmo sendo uma celebridade , ele é antes de tudo humano, faz coisas erradas e parece que como os outros companheiros de profissão nunca aprende com os exemplos do outros, e se prejudica sozinho.
Não foi apenas um momento ruim dele, mas também não foi o fim do mundo...

2 comentários:

Ceres disse...

Aff doido!
vou te contar, viu?
cada dia que passa, mais coisas sem a devida importancia é divulgado!
aff

Jorge André disse...

pobre ronaldo, não tem ninguém.
espero q o fenômeno réi de guerra meiore, e q o jornalzismo tãbey.