12.4.08

O comunicador em construção



A semana de comunicação da UFPI, foi simplesmente excelente, pelo menos pra mim, bons palestrantes, boas oficinas, bons GD's tudo muito bom! Além é claro das atividades culturais pra descansar dos dias de discusssões e atividades. Participei mais ativamente da oficina de teatro e bom, o que posso dizer é que foi uma experiência muito interessante, não só pelas coisas que se aprende mais pelo modo como se passa a ver as coisas depois de boas experiências, a oficina e meus companheiros na mesma, tinham um astral muito bom e muita disposição, foi bastante válido. Fizemos um pequeno filme foi realmente interessante, nunca tinha atuado em nada tão público assim, foi muito válido! As palestras forma muito enriquecedoras do ponto de vista informacional, mesmo a palestra do Edson Rossi que foi bem parecida com a do ano passado teve algumas boas coisas à acrescentar, tivemos ainda como palestrantes Frederico Fagundes do blog Jacaré Banguela e Antonio Tabet do Kibe Loco, apresentando suas visões particulares e bastante distintas sobre os blogs, suas funções e suas formas de fazer humor, além de outros bons palestrantes que vieram para melhorar o evento. Bem na realidade queria mesmo era agradecer a oportunidade de participar de um evento como esse que só veio para aumentar meus conhecimentos e me mostar coisas que valem e que não valem no jornalismo e na vida.


Foi muito válido mesmo!

Um comentário:

Ceres disse...

Válido até...
ow trocadilho infame, esse meu!
kkkkkkkkkkk
mas é sério, foi muito boa mesmo essa semana!