21.3.08

Aí está, aí está!

Não vou negar que sempre tive vontade de ter um blog, mas hoje a vontade se materializou! Tive coragem de criá-lo depois de ler os blogs de minhas amigas e de retornar ao blog de um dos jornalistas que gosto. Encontrei incentivo também no fato de que o blog é uma forma de aumentar a amplitude das minhas opniões, de sair do lugar comum e ocupar um espaço mais livre onde as pessoas só vão ter conhecimento do que eu digo se realmente estiverem interessadas, mais ou menos como uma barraca de camelô onde eu vendo minhas opniões pra quem quiser comprar! espero que alguém compre!

5 comentários:

Ceres disse...

Ai está, aí está!
será se eu fui uma dessas amigas que a nossa mais nova blogueira visitava o blog?
kkkkkkkk
Mais um blog pra eu frequentar...e pelo q já vi dos seus escritos, vo ser uma fã de carteirinha do teu blog!
O primeiro comentário foi o meu!
*emocionada*
bjos!

Jorge André disse...

bem vinda blogosfera, naara!
seje felis!
mostre pro mundo seu talento! vc pode!

ei tira esse verificador de palavras, tira....ô eu chato, nam, zenti!

lahlah disse...

um blog ^^
o template já tá encomedado pra mim, ok? xD ;*

Rosa disse...

eheheheh, seja bem vinda à blogosfera!

Tamih disse...

Ai está IA está ... e estaremos lendo sim!!!
^^