5.9.09

Pra não ficar (na) parada

Curtir feriado não é muito a minha praia mas pelo menos eu vou ter mais tempo pra supostamente fazer o que eu devia estar fazendo agora, estudar. Como nem todo mundo tem a mesma obrigação que eu, decidi postar aqui algumas dicas de coisas legais pra se ver e fazer nesses dias pra que les não virem bored days.



Primeiro esse vídeo de milanos que eu achei no youtube, lembro que eu costumava ver ele várias vezes essa música é contagiante demais e o clipe me lembra Speed Racer, não sei porquê.



Um filme que quase todo mundo já viu, mas vale ver de novo e sempre. Across The Universe.



Filme belíssimo de Godard, quem me conhece sabe que passei a semana dizendo que tinha baixado. Acossado.



Quase acabando de ler e é muito bom, se o filme que vão lançar agora for tão bom quanto o livro vai valer super a pena, apesar de já valer a pena ver o Ben Barnes fazendo Dorian Gray. O retrato de Dorin Gray- Oscar Wilde.

Nenhum comentário: