14.7.09

Am I addicted??

Gente, por essas horas eu tava pensando... será que eu sou viciada em cantoras gordinhas? Não, eu não tô ficando doida, é que tudo começa com Gloria Gaynor, passa por Beth Ditto e cai em Adele Adkins... é eu gosto de vocais femininos e com leve inclinação pras gordinhas[uahauhauhauhauhau].

Adele foi super elogiada pela crítica inglesa em sua apresentação no Radio 1's Big Weekend em Kent na terra da rainha e aí eu pensei que não ia fazer mal algum colocar o vídeo de uma música linda dela, que tá no último episódio da segunda temporada da série britânica Skins [sobre a qual ainda vou postar, se Deus quiser...]


Um comentário:

Jorge André disse...

VPM com essa música, Naara! Eu saí da lanhousse todo empolado, arrepiado que fiquei. Te lascar, sua crap, quer matar um do coração? Lindaaaaaa, dá vontade de dar um beijão na boca da Adele. Muito massa!